sábado, 14 de fevereiro de 2009

Selinho


Claro que faria mais sentido postar isso no meu outro blog, não no blog das plantinhas... mas o outro é particular, só eu leio. :P

Quem me indicou foi a Camila


Vamos às regras:

- Listar cinco obsessões/apegos/manias;
- Postar as regras;
- Indicar mais cinco pessoas.


1-Sou viciada num jogo chamado Popmundo. Jogo a 2 anos e meio, nem sei como não cansei disso ainda o.o

2-Não fico sossegada enquanto não entrar na internet, dar uma olhada nos blogs e checar o popmundo pelo menos 2 vezes por dia, mas mesmo assim o povo não me vê muito já que não uso muito msn e to perdendo o gosto pelo orkut.

3-Gosto de ler as coisas 3 vezes ou mais. Aliás não é que eu goste, é que sou desatenta. Se for um texto bacana eu leio sem problemas, mas quando é um livro chato, ou uma prova com textos eu perco um tempão só lendo e relendo :B

4-Eu tenho uma não-mania [?]: Não consigo estralar/estalar os dedos de maneira alguma. Eu juro que tento, mas nunca consegui. Quando eu era nova minha amiga estralou meus dedos por desatenção, eu já detestava o barulho que faz, fiquei com tanta raiva que agora sempre que fecham minha mão eu penso que vão estralá-la e dou um pulo tirando a mão :S (ta aí uma mania)

5-Abro a geladeira pra pensar. Posso ter acabado de comer, mas sempre abro, as vezes sem perceber.


Não conheço muitos bloggers, os que conheço já foram linkados, posso linkar só um? :S
Vinícius

Um comentário:

Vinicius disse...

nossa .. tenho um monte de memes e selos atrasados rsrs